Mobirise Web Site Generator

Apoio técnico

Não há nada em que não o possamos ajudar.

Como parte desse compromisso, criamos o seguinte sistema que leva o suporte do produto a um novo nível de inovação e eficácia.


Concluindo, este sistema de suporte fornece aos utilizadores um canal direto para a experiência do produto e garante que todas as dúvidas existentes sejam resolvidas rápida e profissionalmente.

Por correio eletrónico


O suporte por correio eletrónic é uma forma confortável de submeter as suas questões.


PORTUGAL: helpdesk@identisoft.pt

ESPANHA: helpdesk@identisoft.es

Por telefone


O serviço de suporte telefónico, para a resolução de incidentes técnicos, permite, de uma forma rápida e prática, submeter as suas questões diretamente aos nossos técnicos especializados.

Formação


Fornecemos formação especializada e certificada aos nossos clientes.

Assistência remota


A assistência remota permite aos nossos técnicos aceder ao computador, a fim de resolver algum problema ou apoiar na utilização do software.

Para assistência remota

Necessita de apoio técnico especializado?

Acesso ao helpdesk?

Para monitorizar todos os seus tickets