mobirise.com

11º Congresso Português de Hipertensão e Risco Cardiovascular Global 

De 9 a 12 de Fevereiro de 2017, em Vilamoura, a IDENTISOFT, Medical Solutions participou no 11º Congresso Português de Hipertensão e Risco Cardiovascular Global.

Tivemos a oportunidade de fazer demonstrações dos nossos melhores equipamentos na área através da elaboração do CURSO PRÁTICO DE ECOGRAFIA CERVICAL E ECOCARDIOGRAFIA NO PACIENTE HIPERTENSO. Um curso de carácter iminentemente prático, destinado a médicos internos ou especialistas, de várias especialidades, com interesse em aprofundar as suas capacidades de utilização das técnicas de avaliação de risco e lesão vascular.

Doctor

Com o apoio da SONOSCAPE, todos os inscritos tiveram a oportunidade de aprender a manusear e descobrir as potencialidades da técnica na avaliação do risco vascular. O curso, foi dividido em quatro sessões, distribuído pelos vários dias em que decorreu o congresso em 4 módulos com a duração de 1 a 2 hora cada um. Quem teve a oportunidade de frequentar todas as sessões, recebeu um Diploma confirmativo.

Este congresso é um dos principais eventos vocacionados para debater os problemas relacionados com a hipertensão arterial e risco cardiovascular, em todas as suas vertentes, com um elevado padrão de qualidade, que abordou diversos temas de partilha de conhecimento científico e experiência clínica, quer nacional quer internacional.

À semelhança das edições anteriores, este ano foram introduzidas algumas novidades e inovações. Pela primeira vez, contaram com a colaboração das Sociedades Eslovena e Romena de Hipertensão, que possibilitou a continuidade e alargando a internacionalização do congresso e da SPH. Foi também uma novidade os Cursos Pré-Congresso que se realizaram na 5ª feira de manhã.